Galeria

Vou postar aqui algumas lembranças marcantes, como esta. É a campanha para vereadora, em 1996. O Partido exigiu e sobrou para mim. Foi uma experiência incrível, um verdadeiro exército de brancaleoni no trabalho, que deu em uma repercussão maravilhosa. Foi a primeira vez que um (a) candidato (a) utilizou a internet em uma campanha eleitoral. O site que criamos eu posto depois.

 

Fotografia Contemporânea Paraense - Panorama 80/90
 O livro Fotografia Paraense Contemporânea e a exposição permanente na Feliz Lusitânia (antigo Forte do Castelo, atula Casa das Onze Janelas, em Belém,  um trabalho de Mariano Klautau Filho e de Rosely Nakagawa, faz um panorama da fotografia no Pará, dos anos 80 e 90.

 


"Fotografia Contemporânea Paraense - Panorama 80/90" é um projeto de pesquisa histórica e análise crítica sobre a produção fotográfica no Pará ao longo das décadas de 80 e 90, com curadoria de Rosely Nakagawa e pesquisa de Rubens Fernandes Junior e Patrick Pardini.
O projeto dedica-se à fotografia de autor e abrange fotógrafos cujos trabalhos possuem um percurso poético autêntico, formando assim um conjunto de imagens, no qual se pode perceber uma diversidade de linguagens e estilos próprios.
O projeto propõe a reflexão crítica da produção fotográfica paraense daqueles 20 anos, dentro do contexto da arte visual contemporânea, e sua difusão através de atividades como exposições, criação de acervo, produção de livro, CD-ROM e material educativo.
O livro apresenta a obra de 34 fotógrafos e constitui-se de 136 imagens (quatro de cada autor), quatro textos críticos e uma cronologia que destaca os principais eventos e exposições no Brasil e no Pará no período de 1980 a 2002.
O CD-ROM abriga o resumo dos textos da publicação e apresenta uma quantidade maior de imagens. São em torno de 15 imagens de cada fotógrafo, oferecendo ao leitor/espectador uma dimensão maior da trajetória do fotógrafo.   
Visite a página: http://www.fotoparaense80-90.pa.gov.br/leilajinkings.htm

BRASIL NUNCA MAIS

BRASIL NUNCA MAIS
clique para baixar. Íntegra ou tomos