segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Vamos Conversar Sobre a Vale


O que você sabe sobre a Vale do Rio Doce? 

 Assista o vídeo da campanha promovida por diversos movimentos sociais que pede a devolução da Companhia Vale do Rio Doce ao seu verdadeiro dono - o povo brasileiro -, e reivindica a declaração de nulidade do leilão de privatização da Companhia Vale do Rio Doce:

Continue, assista a parte 2:
Na parte 3, entenda o que deveria ser feito:



Este vídeo mostra entrevista de CIRO FERREIRA GOMES sobre mega escândalo das privatizações que ficou conhecido como "PRIVATARIA" (fusão de privatização com pirataria) e a viabilidade da instalação de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) visando apurar em que condições se deram as privatizações, a "Operação Desmonte" do Estado Brasileiro.

O livro do jornalista Amauri Ribeiro Junior, A PRIVATARIA TUCANA, expõe vasta documentação, toda ela proveniente de Documentos Oficiais, sobre as privatizações, incluindo a Vale do Rio Doce, a mais escandalosa delas. Leitura obrigatória e um verdadeiro instrumento jurídico, que a mídia tenta a todo custo esconder.

Não fosse o comprometimento de grande parte da Justiça no Brasil, já estariam presos e responsabilizados por este dano ao País, o ex-presidente FERNANDO HENRIQUE CARDOSO (PSDB), o banqueiro DANIEL DANTAS, JOSÉ SERRA e outros personagens sinistros.

Hoje, após a tragédia de Mariana, Minas Gerais, o debate se impõe: REESTATIZAÇÃO DA VALE JÁ! CPI da PRIVATARIA! APURAÇÃO PELO MINISTÉRIO PÚBLICO!




foto JuniorGV

Nenhum comentário:

BRASIL NUNCA MAIS

BRASIL NUNCA MAIS
clique para baixar. Íntegra ou tomos