sábado, 6 de outubro de 2012

Por Amor ao Recife


Por amor ao Recife
Amigas e amigos
Eu gostaria de compartilhar a alegria de encontrar uma candidata diferenciada, especial. Cida Pedrosa pertence ao mundo da arte e da fraternidade. Cida é poeta, é artista. Tem uma trajetória de superação, de muita luta, que não tiveram a capacidade de lhe tirar a ternura, a alma e os sentimentos bons. Ela, como eu, pensa que podemos construir um mundo melhor.
Meus amigos, nós podemos mudar a cara da câmara municipal. Promover mudanças, colocando cabeças, corações, mentes e emoção na política.  Somos nós que vamos fazer mudar, ninguém mais.
Eu peço a você o voto para a minha candidata. Vote na Cida Pedrosa, de n°65613 — Cida Pedrosa 65613.
Confio e espero em Cida um mandato criativo e profícuo. Como ela costuma dizer:
“UM MANDATO QUE QUER SER DECENTE E HUMANO, ONDE POLÍTICA, POVO E POESIA ANDEM JUNTOS, SEM RECEIO, PARA CONSTRUIR UMA RECIFE CRIATIVA”.
Obrigada,
Leila Jinkings

Nenhum comentário:

BRASIL NUNCA MAIS

BRASIL NUNCA MAIS
clique para baixar. Íntegra ou tomos